Natudrin Funciona: 10 principais maneiras de lidar com a fome

Existem diversas alternativas naturais que podemos nos ajudar a reduzir o apetite, uma delas é com o consum do Natudrin Funciona.

Além disso, poderemos controlar nosso apetite tomando alguns cuidados com relação aos nossos hábitos. No artigo de hoje iremos lhe apresentar quais cuidados essenciais são estes e você verá que é muito mais fácil do que se imagina controlar a fome. Confira!

1.    Dica Natudrin Funciona – Aumente as suas refeições

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Há muitas evidências de que o volume – ou seja, a fibra – reduz o apetite. Portanto, aumente o volume com alimentos ricos em fibras, como frutas, vegetais, grãos inteiros e feijão.

Esses alimentos também tendem a ter um alto teor de água, o que ajuda você a se sentir satisfeito.

2.    Refresque seu apetite com uma sopa

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Coma uma tigela de caldo ou sopa à base de vegetais (quente ou fria) como primeiro prato e provavelmente acabará comendo menos calorias totais naquela refeição.

Sopas cremosas ou com alto teor de gordura não precisam se candidatar a esse trabalho – siga as opções de baixo teor calórico e alto teor de fibras, como sopas do tipo minestrone ou feijão vegetal.

 3.    Dica Natudrin Funciona – Acabe com o apetite com uma grande salada

Um estudo descobriu que quando as pessoas comiam uma salada grande (3 xícaras) e de baixa caloria (100 calorias) antes do almoço, comiam 12% menos calorias durante a refeição.

Quando comeram uma salada menor (1 1/2 xícara e 50 calorias), comeram 7% menos calorias no geral. Você pode fazer as mesmas saladas usadas no estudo: misture alface, cenoura, tomate, aipo e pepino e cubra com molho sem gordura ou com baixo teor de gordura.

Mas cuidado com a salada gordurosa! Comer uma salada com alto teor calórico, mesmo que pequena, pode nos encorajar a ingerir mais calorias na refeição do que se não comermos nenhuma salada.

4. Permaneça no curso

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Um pouco de variedade nas nossas refeições é bom e até saudável. Mas fazer vários pratos durante uma refeição pode levá-lo para o caminho errado.

Adicionar um prato extra à refeição (a menos que seja uma salada de baixa caloria ou sopa do tipo caldo) geralmente aumenta o total de calorias que você consome nessa refeição.

5. Uma laranja ou toranja por dia ajuda a manter o apetite afastado

A pesquisa sugere que os alimentos vegetais de baixa caloria que são ricos em fibras solúveis – como laranjas e toranjas – ajudam a nos sentirmos mais saciados mais rápido e a manter o açúcar no sangue estável.

Isso pode se traduzir em um melhor controle do apetite. Das 20 frutas e vegetais mais populares, laranjas e toranjas são os mais ricos em fibras!

6.    Consuma leite (ou outros laticínios com baixo teor de gordura)

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Aumentar a ingestão de alimentos lácteos com baixo teor de gordura é uma ótima maneira de obter mais de duas proteínas consideradas supressoras do apetite – soro de leite e caseína.

E beber leite pode ser especialmente eficaz. Um estudo recente descobriu que o soro de leite – a parte líquida do leite – era melhor na redução do apetite do que a caseína.

7. Consuma um pouco de gordura com seus carboidratos – mas não muito!

Quando comemos gordura, um hormônio chamado leptina é liberado de nossas células de gordura. Isso é bom quando falamos de quantidades moderadas de gordura.

Estudos demonstraram que a falta de leptina (devido a uma dieta com muito baixo teor de gordura) pode desencadear um apetite voraz. Obviamente, queremos fazer o oposto disso.

Mas isso não significa que devemos optar por uma refeição rica em gordura. Pesquisas descobriram uma frequência maior de obesidade entre pessoas que fazem uma dieta rica em gorduras do que entre aquelas que fazem uma dieta pobre em gorduras.

8.    Desfrute de um pouco de soja

A soja oferece proteína e gordura junto com carboidratos. Isso por si só sugeriria que a soja é mais satisfatória e tem mais probabilidade de manter nosso apetite sob controle do que a maioria dos alimentos vegetais.

Mas um estudo recente em ratos sugere que um determinado componente da soja tem qualidades supressoras do apetite.

9.    Dica Natudrin Funciona – Coma nozes

As nozes ajudam você a se sentir satisfeito devido ao seu conteúdo de proteínas e fibras. Um punhado desses nozes ricos em vitaminas e minerais irá segurá-lo entre as refeições.

Mas mantenha esse punhado pequeno: as nozes são ricas em gordura, embora sejam do tipo monoinsaturado saudável.

10. Vá devagar, você está comendo muito rápido

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Seu cérebro leva pelo menos 20 minutos para receber a mensagem de que seu estômago está oficialmente “confortável” e que você deve parar de comer.

Se você comer devagar, o cérebro terá uma chance de acompanhar o estômago e é menos provável que você coma demais.

E aí? Vamos começar a controlar o apetite agora? Cuide da sua saúde aderindo às dicas que apresentamos e conquiste o corpo dos sonhos agora mesmo!