Jovem Aprendiz Burguer King: vantagens do trabalho no fast food

Alguns adolescentes e jovens conseguem um emprego via Jovem Aprendiz Burguer King  para ajudar nas finanças da família, mas mesmo que você não precise da ajuda, seu filho adolescente u jovem se beneficia de várias maneiras por ter um emprego próprio.

Os restaurantes de fast food são empregadores amigos dos adolescentes e oferecem criança a oportunidade de ganhar algum dinheiro e aprender como funciona a força de trabalho.

O objetivo de programas como esse é o seguinte:

Capacitar os jovens a se desenvolverem de forma holística, trabalhando com eles para facilitar seu desenvolvimento pessoal, social e educacional, para capacitá-los a desenvolver sua voz, influência e lugar na sociedade e atingir seu pleno potencial.

Benefícios de ser um Jovem Aprendiz Burguer King 

Jovem Aprendiz Burguer King

  • Construir a autoestima e a autoconfiança dos jovens.
  • Desenvolver a capacidade dos jovens de gerenciar as relações pessoais e sociais.
  • Criar oportunidades de aprendizagem para que os jovens desenvolvam novas habilidades.
  • Encorajando atmosferas de grupo positivas.
  • Capacitar os jovens para considerar o risco, tomar decisões fundamentadas e assumir o controle.
  • Ajudar os jovens a desenvolver uma “visão de mundo” que alarga os horizontes e convida ao compromisso social. Trabalho de forma remunerada;
  • Carga horária reduzida para conciliar com as atividades escolares;
  • Direito de recebimento de todos os direitos trabalhistas previstos na legislação brasileira.
  • Maior autonomia dos jovens;
  • Capacitação profissional enquanto está desempenhando a função;
  • Possibilidade de manter-se até dois anos dentro do programa.

 Responsabilidade Fiscal

Ganhar seu próprio salário é a maneira ideal de ajudar seu filho a aprender como administrar seu dinheiro. Você pode ensiná-lo a economizar dinheiro para a faculdade ou para comprar um carro e como almoçar na escola ou ir ao cinema com os amigos.

Jovem Aprendiz Burguer King

Se ele gastar todo o salário com roupas novas ou com aquele novo par de sapatos chiques que anda de olho, vai aprender rapidamente que agora terá de fazer o lanche e renunciar às noites com os amigos até que chegue o próximo pagamento.

Isso ajuda seu filho a tomar decisões financeiras responsáveis, mas também dá a chance de aprender com seus erros.

Gerenciamento de tempo

Trabalhar em um restaurante de fast food ajuda seu filho a aprender a administrar seu tempo para cumprir cada uma de suas obrigações.

Ele aprenderá a agendar intervalos de estudo, tempo de dever de casa e atividades extracurriculares em torno de seu horário de trabalho.

Jovem Aprendiz Burguer King

Esta é uma habilidade valiosa que o ajudará muito quando ele for para a faculdade e entrar no mercado de trabalho. Ser capaz de fazer tudo a tempo, sem deixar seu empregador, professores ou amigos e família na mão é um aspecto vital de se ter um emprego e ensina seu filho a permanecer responsável.

  • Trabalhar em um restaurante de fast food ajuda seu filho a aprender a administrar seu tempo para cumprir cada uma de suas obrigações.

  • Ser capaz de fazer tudo a tempo, sem deixar seu empregador, professores ou amigos e família na mão é um aspecto vital de se ter um emprego e ensina seu filho a permanecer responsável.

Vantagem Jovem Aprendiz Burguer King – Habilidades para lidar com as pessoas

Jovem Aprendiz Burguer King

Ficar atrás do balcão de um restaurante de fast food e interagir com os clientes durante seu turno é a maneira ideal de ajudá-lo a aprender habilidades pessoais.

Alguns adolescentes tendem a pensar que o mundo gira em torno deles, mas trabalhar no setor de atendimento ao cliente força o adolescente a pensar sobre como seu comportamento afeta as pessoas ao seu redor.

Por exemplo, se ele revirar os olhos quando alguém pede um hambúrguer sem ketchup, ele descobrirá rapidamente que o cliente ficará chateado e seu chefe provavelmente ficará também.

Seu filho adolescente pode aprender como tratar os outros e como suas ações afetam a maneira como ele é tratado por aqueles com quem trabalha e pelos clientes que atende.

  • Ficar atrás do balcão de um restaurante de fast food e interagir com os clientes durante seu turno é a maneira ideal de ajudá-lo a aprender habilidades pessoais.

  • Alguns adolescentes tendem a pensar que o mundo gira em torno deles, mas trabalhar no setor de atendimento ao cliente força o adolescente a pensar sobre como seu comportamento afeta as pessoas ao seu redor.

Vantagem Jovem Aprendiz Burguer King  – Garante Sucesso no Futuro

Os adolescentes que trabalham têm uma chance melhor de ter um emprego e ganhar salários mais altos após o ensino médio, de acordo com a Universidade de Minnesota.

Trabalhar ensina ética profissional ao adolescente e o prepara para ser empregado em sua carreira escolhida após a faculdade ou treinamento técnico.

Além disso, alguns adolescentes passam de cargos em restaurantes de fast food e podem acabar trabalhando para a mesma empresa em uma posição superior, mesmo após o ensino médio e a faculdade.

E aí? O que achou do nosso conteúdo de hoje? Deixe seu feedback nos comentários!